16 de dez. de 2009

+um dia +um filme


aiai q tedio...odeio ferias, ferias saum simplismente +7h de tehdio em um dia. e oq fazer nessas horas extras de tehdio? senta a bunda na frente do PC e procura alguma coisa pra faze...realmente...q merda....beem tedio vem tedio vai decidi baixar um filme pra assisti. entaum vamos lah pela odiseia de procurar um site bom com imagem boa (raroo). encontrei o site e talzz.. agora vamos axar o filme, nooossa mas saum tantos filmes tantos generos...pra mim naaaum pramim soh um genero eh bom o suficiente pra ser salvo no meu HD, e eh TERROR TRASH XD. sexta feira 13, hora do pesadelo, o massacre da serra eletrica, todo mundo quase morto, a noite dos mortos vivos e etc... blz ai eu axei o filme pra baxa "zombieland". como sempre o mundo foi tomado por zumbis e bla bla bla mas oq realmente importa eh q eh um filme de comedia AMERICANO, tipo nehum filme de zumbi americono eh d comedia apenas os britanicos tem esse gosto por humor negro mas finalmente a terra do tiu sam fez algo bom..voltando a historia...

tudo gira em torno de 4 personagens, o "principal" eh conhecido como Columbus (Jesse Eisenberg de "o clube do imperador 2002" e "amaldiçoados 2005") ele eh um cara xeio d manias e "regras" de sobrevivencia q ele vai mostrando ao longo do filme, em uma certa cituaçaum ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson de "2012 em 2009" e "sete vidas em 2008") um expert em caçar zumbis. maaaais pre frente eles encontram as irmãs Wichita (Emma Stone de "Minhas adoráveis ex-namoradas em 2009") e Little Rock(Abigail Breslin a garotinha do filme "sinais em 2002"), elas passam a perna nos dois levam o carro e as armas embora deixando os dois indefezoz. isso acontece pelo menos 3 vezez no filme (bando de lerdos)
gostei pra caramba desse filme, claro q num xega aos pés dos filmes britanicos mas msm assim eh foda^^ ( trailer1 trailer2)

2 comentários:

Natália disse...

olá!!
baixar filme deve demorar bastante hein?
até parece que o filme é bom!!
se algum dia passar na tv a cabo, quem sabe eu não assisto!!
até mais
beijos

jess_ disse...

ei no pense que eh privilegio seu estar entediado, somos dois, to passando mal de fik em casa, ah e eu tenhu um monte de coisa pra conta q vc naum ia acreditar aushausuashuashuau
me liga
bjs