11 de dez. de 2009

tirando o pó

my god 4 meses sem digita nadinha pra este pequeno espaço esquecido pelo mundo...tah tah sem draaama vamu levanta e sacudi a puera. hoje resolvi escreve algo nesta joça pq eu tive uma realizaçaum hoje, acordei as 8 da matina liguei o PC botei supernatural pra baxa (depois eu comento sobre ele aqui XD) desci e tomei café da manha. tah ateh ai tudo normal. subi pro PC pra assisti o episodio q baxei enqanto o outro jah começa a baxa, fiz essa rotina ateh a hora do almoço (claro q eu dei uma passada na minha fazenda do kut antes neah XD) desci pra almuça dah uma enrrolada enqanto o eps num baxa e volta pro qarto pra faze a msm merda......tah ai jah tah meio desencaminhado......3:30 (+/-) eu desço novamente enxo uma caneca com café (com um poko de açucar e sem leite) pego duas bolaxas agua e sal e subo pro qarto assisto o Sam matah alguns demonios (Sam aiai *¬*...XD) do uma passeada nos blogs q eu visito e agora saum 18:37 da noite...a janta vai tah pronta lah pelas 19:40 (+/-)..........................MAS Q MERDA EH ESSA??!!?? alguns diriam q eh um dia normal..na vida d queeem?!? 4 refeiçoes tempo de sobra pra faze qalqer coisa..alguns xamariam isso d ferias, eu xamo de tedio absoluto...antigamente nas minhas ferias as minhas refeiçoes eram compostas de amendoin e refri e eram no maximo 1 por dia voltava pra casa as 9/10 da noite e acordava as 5da matina soh pra sai dnovo e volta no msm horario..... eh serio c eu tiveh mais um dia assim eu me mato ¬¬

OOOk desabafos a parte vamu para o motivo de minha ressurreição^^ supernatural

essa eh a historia dos irmauns Winshester que saem caçando coisas "sobrenaturais" por todo EUA. tudo começa com a morte da mae dos rapases, digamos q uma morte meio estranha, ela morreu pegando fogo grudada no teto do quarto. esse foi o gatilho inicial para o pai dos rapases c tornar o maior caçador do oculto jah visto...alguns vaaaahrio seculos depois o irmaum +velho o bad boy rokeir Dean(Jensen Ackles) vai atraz do irmaum casula Sam(Jared Padalecki) que estava fazendo faculdade de direito. Dean fala que o pai dos 2 desapareceu misteriosamente e que ele pracisava de ajuda pra axa o velho. Sam recusa de inicio pois tem uma noiva para tomar conta..oq realmente era uma pena pois a moça teve o msm fim q a mae dos irmauns, coisa q deixa Sam totalmente loko da vida (exagero meu XD). com a morte da amada ele decide viajar junto a Dean para procurar seu pai e ao msm tempo o fdp q mateu sua mae e noiva.......esse eh o primeiro episodio da serie q atualmente contem 4 temporadas inteiras e uma quinta sendo lançada na TV americana. infelizmente para os fãs do Sam...digo de supernatural estaum totalmente desamparados pois esta eh a 5ª e ultima temporada deles T-T..bem a vida eh bela, o sam eh gostozo, e eu ainda tenho house e heroes pra sobreviver (a pena eh q eu num voh ver mais eles detonando fantasmas, vampiros, lobisomens, genios, demonios e nem deuses..faze oq neah XD)


mui bien post bem curto para marcar a minha volta ("marcar a minha volta"... ateh pareço um vilaum de filme B q foi ressusitado com as esferas do dragão XD)
oK amanha tem + XD o/

Um comentário:

jess_ disse...

o sam eh gay e o dean eh gostoso XD