14 de dez. de 2009

music XD

OOoOOK falei q vinha onteem mas num vim u.u faze oq neah ninguem leh essa merda msm XD iiiintaum eu voh vir nessa joça qando eu qiseh XD ok ok ok musicas e musicas a vir^^ eu decidi escreve sobre um grupo q estou ouvindo ultimamente o nome dessa boy band coreana (siim eh uma boy band.. muitos jah me olharam torto e perguntaram c eu tahva passando bem ¬¬) eh DBSK ou TVXQ que siguinifica Dang Bang Shin Ki (Tong Vfang Xien Qi q eh a msm merda) a tradução seria "Os deuses do leste que se erguem". eh uma boy band criada com cantores escolhidos a dedo, alguns anos de treino de voz, dança, atuaçao e talz.

(foto do começo da carreira..odeio essa foto)

no começo de sua carreira eles realmente eram tratados como BOY band, suas musicas eram melosas d+ sem aqela batida q vc espera de um grupo nessa categoriamas tres albuns depois eles começaram a parecer realmente uma boy band normal. claro q num pararam com as musicas melosas (afinal faz parte neah) mas as musicas com aqela batida eletronica melhorou e muito no album TRI-ANGLE. mas a revoloçaum aconteceu msm no album MIROTIC onde abandonam a imagem de garotos e partem para o proximo nivel
(tipo...o melhor album deles)

naum soh a aparencia mas as letras de suas musicas ficaram mais "picantes" deixando o album mais interesante ainda. alem de seus albuns eles tambem participaram de duas aberturas de One piece (meu anime preferido) e um encerramento que saum: We Are (10 op) Share the world (11 op) e Asu wa kuru kara (17 ed)... e as musicas q eu mais gostei Mirotic e Wrong Number.

aaagora os nome dos rapazotes:






Hero JaeJoong







U-Know YunHo








Micky YooCheon








Xiah JunSoo









Max ChangMin


beeem por enqanto eh issu o/

Nenhum comentário: