2 de jun. de 2009

Maximum



Yooo mina-san^^/

Uma terça beeem gelada (uma daquelas pra fika d baixo do edredon XD), volto da escola tremendo, e venho pensando...oq q eu vo posta lah no blog hoje...eu pensei...pensei...ateh q o meu celular toco, e adivinha a musica... Wat's up peaple do maximum the hormone. pronto tah ai o meu assunto d hoje.
O vocal com a garganta d ferro: Daisuke Tsuda
O guitarrista mais sangue nos zoio d todos: Ryo Kawakita
A baterista mais foda (e fofa *-*): Nawo Kawakita
E o baixista mais loko d todos: Futoshi Uehara (Ue-chan XD)
Tipo a minha musica preferida deles eh a Chu chu lovely mas tbm aprecio as outras
procurem o dvd Debu Vs. Debu (o Deco Vs. Deco eh mais atual mas eu num vi ainda XD)
Nessa bando todos os integrantes cantam (e nem sempre como back), e eh muito loko a voz do vocal. quando vc ouve ele cantando e depois ele falando normal vc fica tipo O.O... quando eu assisti o dvd foi tipo muuuuuiiiito foda..
acredito q estah seja a discografia inteira deles:

beem issu eh por hoje
bjus nas bundas e saionaraXD

Nenhum comentário: