11 de jun. de 2009

Girl got game

eu tahva ajeitando os meus arquivos, colocando tudo em ordem e beeem organizadinhos^^. ai chego a vez da pasta dos mangas, foi ai q pensei "hhmm eu devo ter bastante manga aq...qanto sera q tem....o.o...O.O...". para meu espanto eu tenho 20,1 GB soh de mangas, são mais de 20gb soh de imagens (para ser exato são 88.700 imagens em 3.391 pastas). ganhando dos 16,5GB da pasta de animes (com 350 arquivos de video). issu pq eu ainda não arquivei direito os arquivos deste ano o.o. tah xega d fala q sou um viciado em manga e vamos ao q me trouxe aq^^:Girl got game. esse eh um manga q eu axei por acaso no site manga traders. esse manga conta a historia de Kyo Aizawa uma garota de 16 anos q se muda para uma nova cidade, onde a escola local eh famoza pelo seu uniforme feminino (q jah foi noticia ateh de revistas de moda). mas o outro motivo q levou o pai de Kyo a se mudar foi pelo outro motivo pelo qal a escola eh famoza, seu time de basqete masculino. o pai de Kyo forjou os documentos de inscrição da filha e matriculou ela na escola como um garoto para poder realizar seu sonho de entrar numa liga proficional (coisa q não pode fazer pois o pai de Kyo sofreu um acidente causando sua aposentadoria prematura).
essa eh mais uma tipica historia de crosover onde a filha eh abrigada a realizar os sonhos do pai e a garota acaba se apaixonando por seu colega de turma. mas tirando o cliche principal esse manga entrou na minha lista dos top 10^^ (por enqanto a minha listah tem apenas cinco mangas sendo Girl got game o 4º XD).

ahh esse manga esta completo no manga traders e a imagem dos scans estah rasoavel (e em algumas situações estah otima^.^). e tambem vale apena ver os one shots q vem junto com o manga

agradeço a atenção e volte sempre XD

Nenhum comentário: